segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jaguarão\Rio Branco participam da Semana do Audiovisual (SEDA)


A atividade será integrada com a cidade de Pelotas e Montevidéu


A SEDA - Semana do Audiovisual é um festival integrado de cinema, realizado pelo Circuito Fora do Eixo em mais de 50 cidades do Brasil. As cidades de Pelotas, Jaguarão\Rio Branco e Montevidéu resolveram realizar a SEDA de forma integrada. Iniciando em Pelotas (05 à 09 de junho), passando por Jaguarão\Rio Branco (12 à 17 de junho) culminando na cidade de Montevidéu no mês de julho.

A ideia é ocupar vários locais da cidade com projeções, bate-papos e oficinas. Outro ponto alto do evento é integrar as mais diversas expressões artísticas como poesia, dança, música e teatro. O projeto não prevê fins lucrativos, possibilitando assim o acesso da população em geral e proporcionando acesso à cultura a todas as classes sociais.

Em Jaguarão, o evento conta com o apoio do Cineclube Jaguarão, Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Cultura de Rio Branco, e a realização fica por conta do Coletivo de alunos do Curso de Produção e Política Cultural (UNIPAMPA) em parceria com o Coletivo cultural de Pelotas, Sotaque Coletivo.



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...